quarta-feira, 10 de junho de 2015

Meus produtos de cuidado facial.

Olá gente!! Desde o dia primeiro de junho me vi a procura de uma pele melhor. Nunca fui de hidratantes, protetor solar, creme de acne nem nada (às vezes nem tirar a make do dia eu tirava!!).
Eis que há uns dois meses eu fui nas lojas Renner e, já na fila do caixa para pagar por minhas compras, vi três pacotes de lenços demaquilantes e resolvi comprar, naquele impulso consumista que dá sempre que você acha algo barato e tal. Os três pacotes de lenços ficaram por R$19,90 e eu achei bem barato até.
Quando passei a tirar a maquiagem todos os dias por conta desses lencinhos, percebi uma enorme diferença depois de dois dias de uso gente, sério! Fiquei usando eles enquanto duraram, já que um lenço é o suficiente para limpar o rosto todo. Enfim, só tirei a maquiagem por algum tempo e então, resolvi cuidar de minha pele realmente. 
Eu já vinha usando (não todos os dias admito) protetor solar no rosto e nas mãos, o que também ajuda muito a não deixar manchas de sol na pele e hidratar, mas acontece que as mulheres mudam muito tanto o corpo quanto o rosto, já que minha pele passava alguns dias do mês sem nenhuma acne e no meu período pré-menstrual com várias acnes! Então, no começo deste mês fui à uma farmácia aqui do meu estado (que vende para todo o país!) e dediquei algum tempo à sessão de demaquilantes, sabonetes e hidratantes faciais. 
Eis abaixo o meu kit de limpeza diária da pele! (lembrando que limpo a pele sempre à noite, para tirar as impurezas do dia).



Os dois primeiros custam respectivamente R$17,00 e R$15,00 na Panvel. O deep clean da Neutrogena está em torno de R$20,00 - 23,00, você encontra o link de compra na internet ou no próprio site da Panvel. E o hidratante antiacne da Clean e Clear, está entre R$15,00 - 17,00, pelo que procurei no site da Panvel não tem, mas acho que procurando direitinho na internet vocês acham! 
O que é essencial para a pele é um sabonete antiacne ou que limpe sua pele e depois um hidratante, caso vocês achem tudo muito caro ou sei lá! AH! E lembrem-se, protetor solar FPS 30 ou mais, todos os dias no rosto! Nunca durmam de maquiagem e sejam felizes!!
No meu rosto já está super adiantando, eu senti que minhas acnes estão secando pouco a pouco e, daqui mais uns dias ou no final do mês venho contar pra vocês como ficou e resultados! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário