quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A 'tal' da maioridade.

Estou começando este blog porque estou prestes há fazer dezoito anos e a sensação de estar finalmente deixando minha fase ‘adolescente’ está ficando cada vez mais aterrorizante.
Meus gostos mudam constantemente e o que eu parecia gostar quando tinha dezesseis se tornou verdadeiramente passado. A tão querida viagem para a Disney se tornou memória quando a Europa foi descoberta pela curiosidade sem limites.
A querida boyband que costumava amar com singularidade, começou a ter que disputar espaço em meio a outros ritmos, estilos e artistas. Sonhos antigos voltaram e novos foram sendo conquistados. A licença para dirigir está em sonhos e pesadelos ao dormir. "Será que vou conseguir?", acordo pensando. 
O antigo amor, os novos amores e os que estão por vir ainda assustam, ainda ferem, ainda incomodam.
Será porque sempre fui uma adolescente calma? Nunca quis fugir de casa, nunca tive vontade de fazer coisas proibidas, sempre me senti culpada por contar uma mentira que fosse à minha mãe. 
Também sempre estive perto dos meus familiares e eles sempre fizeram parte de minha vida, mas agora também gosto de estar com minhas amigas e sair para fazer algo diferente. O ruim disso é que ninguém entende, de verdade, que eu estou mudando, que eu estou crescendo.
Mas, no final, não é isso que todos nós fazemos? Todos nós crescemos, alguns amadurecem. Eu espero fazer os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário