terça-feira, 18 de março de 2014

Um lembrete para o futuro.

Eu não sei com certeza o que vai acontecer. Não sei se vou conseguir a profissão dos meus sonhos, se vou ser feliz com a pessoa que eu escolher, se vou passar os dias rindo como rio agora e a única coisa da qual eu estou cem por cento certa é de que quero que todos os meus sonhos de agora, possam se realizar no futuro.
Pra ficar mais claro para “a eu” do futuro, hoje em dia eu tenho uma pequena wish-list:


 Me formar na faculdade que eu escolher;
 Ser feliz (e ganhar o suficiente para viajar o mundo) na profissão que eu tiver;
 Viajar pela Europa e desvendar seus mistérios;
 Falar fluentemente uma língua que não seja espanhol e inglês;
 Colecionar um objeto específico de todos os países (ex: garrafas de água, canetas, chaveiros...)
 Manter contato com minhas amigas atuais, porque elas são amigas de verdade e eu não quero perde-las nunca;
 Ganhar reconhecimento por alguma ação;
 Publicar um livro;
 Ter uma biblioteca em casa, com livros que eu já li e que quero que meus filhos leiam!
 Encontrar o “príncipe” da minha vida. Se eu já o conheço, que ele se apaixone por mim;
 Ter uma vida saudável e divertida, sem preocupações e ‘neuras’ da vida adulta;
 Alcançar o sucesso jovem e realizar todos os desejos da wish-list antes dos 35 anos.
No futuro, quero que eu leia isto como uma recordação e um incentivo para que, se eu não realizei ou esqueci-me de realizar qualquer coisa desta lista, eu vá atrás disso e faça se tornar realidade. E, como diz o gif abaixo (em uma tradução não-literal): "Nós todos não temos que ser iguais".


E cá entre nós, eu não quero ser como qualquer outra pessoa. Eu quero apenas poder me diferenciar e ser o que eu quiser, sem pressões, sem nada. QUERO SER FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário