quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A moda (delícia) do verão! Paletas mexicanas.


          O verão é tempo de comer picolé, sorvete, frozen yogurt e agora, paletas mexicanas! A moda veio com tudo para o Brasil, mas muitas vezes sai caro... Eu descobri uma distribuidora de sorvetes perto da minha casa que vende as tais paletas. Tem de dois jeitos: apenas com fruta e as recheadas, que são as preferidas.

          Resolvi então comprar. Paguei R$6,50 na bendita e nem era tão gostosa... Foi em um domingo que eu estava na beira da praia e os picolés normais custavam a mesma bagatela das paletas que eu comprei na minha cidade que decidi que seria melhor se eu fizesse meu próprio picolé. Não é difícil, um ano resolvi fazer sacolés e comprei umas misturas em uma loja especializada em coisas para comida e etc.
          Mas eu não me contentei em fazer simples picolés apenas e como estava sem internet, não pude procurar como fazer as paletas (não tinha ideia de como colocar em um picolé quadrado, um recheio no meio). Foi hoje que resolvi procurar pela receita e achei a Gabriela Rossi, que criou uma versão redonda bem fácil de fazer! Confiram:

          O legal é que ela tem vários outros vídeos mostrando como fazer de outros sabores, pra quem não gosta de morango ou quer algo mais doce, sei lá!
          Eu estou louca para fazer esta receita do de morango porque eu amo morangos e porque está muito calor aqui na minha cidade (mais do que o normal)! E vocês? Quando eu fizer vou fotografar para mostrar aqui! Até logo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário