quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

As minhas músicas deste verão

         Minhas músicas favoritas mudam sempre. Tenho várias velhas, lá de antes de 2008 que eu amo, outras novas que eu amo com a mesma intensidade... E, tenho as que descobri há uma semana e sinto como se fosse dona, com um ciúme intenso.
         Mas, como é verão e as músicas animadas estão bombando, vou fazer uma playlist com 10 artistas diferentes que são minhas músicas preferidas do verão! (em ordem aleatória)

Calvin Harris – Summer.


Ed Sheeran – Sing.


Taylor Swift – Blank Space


Ariana Grande ft. Jessie J. ft. Nicki Minaj – Bang bang


Meghan Trainor – All about that bass

David Guetta ft. Sam Martin - Dangerous

Jason Derulo – Wiggle

Kiesza – hideaway

Anitta – Na batida

Ludmilla – Hoje

Espero que vocês tenham gostado! Estas são as músicas que mais ouvi até agora no verão... Quais são as de vocês? Até logo, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário