terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os looks do Golden Globes...

A temporada de premiações começou! Tivemos o People’s Choice há poucos dias e no dia 11 o Globo de Ouro. Então aproveitando o embalo, resolvi dar uma de Fashion Police! Saudades do programa :(
Como eu sou totalmente mais a chiquesa do Globo de Ouro – mentira, só estou com preguiça – vou fazer o post sobre ele e depois, quando chegar o Oscar, sobre o Oscar. E, aproveitando que eu adoro o números pares, irei postar os oito melhores e os seis piores looks na minha opinião, depois um bônus, haha.


Os melhores.

Ambas têm 38 anos e estão arrasando! Eu adorei como o vestido cai no corpo das duas e a simplicidade - mesmo com o brilho - dos vestidos. Diane Kruger usa Emilia Wickstead e Reese Whitherspoon, Calvin Klein. 


          Kate Hudson e Emily Blunt arrasaram! Adorei como o vestido da Kate abraça as curvas dela e tes esses recortes e o decote, que deixa tudo muito sexy. Já Emily apostou em algo mais romântico, com o vestido e cabelo que a deixaram semelhante à uma Deusa Grega, hahaha.
Kate usa Versace e Emily, Michael Kors.

          Adoro os looks da Emma Stone. Ela quase nunca erra na escolha deles e apesar de a maioria usar vestido no Globo de Ouro, ela não deixou de se destacar com esse macacão da Lanvin. Já Jena Dewan-Tatum, que sempre aparece impecável nas premiações, veste Carolina Herrera.

          Kate Beckinsale veste Elie Saab Couture e ficou perfeita! Sério, estes foram os dois vestidos que eu mais gostei. O vestido de Ellie Kemper é aberto nas costas - eu particularmente não gostei muito desse detalhe - mas na frente é lindo! Com a transparência, caimento e maquiagem ela foi uma das mais bonitas da noite, com certeza. Ellie veste Naeem Khan e segundo ela, o vestido pesa!

Os piores.
          Caimento ruim, cor blergh...Não sei o que menos me atrai nestes vestidos, mas não gosto deles. O rosto delas é sempre bonito, mas o vestido não favoreceu nenhuma das duas! Também não gostei do sapato da Kerry.
         Melissa e Lena são lindas e têm os sorrisos mais lindos. Melissa já expressou que não é facil encontrar vestido, muitos estilistas se recusam a fazer, etc, etc, etc. mas nós sabemos que não é preciso usar necessariamente um vestido no Globo de Ouro. Ela estava maravilhosa no People's Choice, mas eu não gostei das mangas da blusa e da saia de babados do look dela :(
        Já Lena errou algumas vezes nas premiações, acertou outras... Mas eu não gostei do vestido e do sapato escolhidos esta vez. Acho que é a barra e o jeito como ele cai para ela, não sei exatamente, ele apenas me incomoda....
          Esses babados do vestido da Keira me deixaram maluca! Babado em cima, na barra... E as borboletas? Tem uma até no pulso dela! O conjunto todo ficou bastante infantil. Já Amanda escolheu algo que não favoreceu. Eu não gosto de nada bufante e o tecido do vestido parece mais uma cortina! Desculpe se não pensam assim, mas é minha opinião!

Os casais.
          Eu não tinha visto estes vestidos separadamente, portanto peguei os casais, que não deixam de parecer bem. Sinceramente não sei o que comentar aqui, realmente apenas apreciem a vista, hahaha.


Meio termos.
          Confesso que não sei o que pensar desses dois vestidos. Gosto? Da cor e de alguns detalhes talvez. Detesto? Outros detalhes. Eu me sinto extremamente confusa com estes vestidos! Lupita e Claire usam, respectivamente, Giambattista Valli e Valentino.



          E aí, gostaram da minha seleção de celebridades? Quais os vestidos que mais se destacaram na opinião de vocês? Até logo,




Nenhum comentário:

Postar um comentário