terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Filmes para assistir nas férias!

É janeiro e ainda faltam alguns dias para as férias de quem tem que voltar à escola acabarem. Nestes últimos dias para relaxar, ou mesmo para fazer uma festa do pijama com as amigas, assista um filme!
Vou indicar quatro filmes de cada categoria que me lembrei e que gosto e outros que quero assistir ainda. Vamos lá:

Romance/drama:
(Se Eu Ficar)

♥ Diário de Uma Paixão
♥ Um Amor Para Recordar
♥ A Culpa é das Estrelas
♥ Se Eu Ficar

 Comédia:
(Gente Grande)


           ♥ A Proposta
           ♥ O Diabo Veste Prada
           ♥ Gente Grande 1 e 2
           ♥ As loucuras de Dick e Jane

           Ação/aventura:

(Harry Potter)

          ♥ Maratona de Harry Potter
          ♥ Jogos Vorazes 1 e 2, enquanto A Esperança não sai.
          ♥ Os Vingadores (juro que ainda não assisti, mas morro de vontade)
          ♥ Sr. E Sra. Smith (porque eu amo esse casal!!)

            Musical:
       
(Burlesque)

       ♥ Mamma Mia! – O filme.
       ♥ Burlesque
       ♥ Dreamgirls – Em Busca de um Sonho
       ♥ Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

          Animação:
(Frozen)

         ♥ Frozen
         ♥ Maratona Toy Story (pra lembrar a infância)
         ♥ Meu Malvado Favorito 1 e 2
         ♥ Monstros S.A e Universidade Monstros

         Clássicos:
(Uma Linda Mulher)

        ♥ Edward, Mãos de Tesoura
        ♥ Curtindo a Vida Adoidado
        ♥ Uma Linda Mulher
        ♥ Um Lugar Chamado Notting Hill (ainda não assisti, mas quero muito!)

        Para assistir com as amigas:
(A Escolha Perfeita)

       ♥ Meninas Malvadas
       ♥ Garota Veneno
       ♥ As Patricinhas de Beverly Hills
       ♥ A Escolha Perfeita

       Filmes brasileiros:
(O Auto da Compadecida)

       ♥ O Auto da Compadecida.
       ♥ Confissões de Adolescente
       ♥ Minha mãe é uma Peça 
       ♥ Era Uma Vez

E aí, gostaram da listinha? Eu gostei tanto de fazer que acho que sairá mais um post sobre filmes em breve! Tem passatempo melhor?! Eu assisto a todo o tipo de filmes (menos de terror, que eu não curto muito) e sempre que posso vou à locadora ou assisto online mesmo! Até logo, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário