quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meus maiores desejos do aliexpress...

          Nunca tinha comprado no aliexpress porque achei que precisava de cartão para comprar e não confio meu cartão para coisas online... E recentemente, descobri que é possível comprar no aliexpress com boleto! Eu tinha gostado de várias coisas a primeira vez que entrei no site, mas não fazia ideia de como funcionava a classificação e tal, então vou deixar aqui um site que me ajudou muito!

          *Uma coisa que não é bem esclarecida no segundo link é sobre as medalhas, coroas e diamantes. As medalhas são a avaliação mais baixa que o vendedor pode ter, então para evitar problemas sempre comprem com vendedores com cinco medalhas, nada menos que isto. Coroas e diamantes são a melhor avaliação, sendo o diamante o melhor. Se o vendedor tiver um diamante, já vale a pena ver os comentários e depois é só partir para a compra ;)

Meus quatro maiores desejos do aliexpress 
(clicando na imagem você vai para o link no site!)

Esta bolsa! Sou maluca por bolsas, porém não compro muito não... Tenho várias no armário, mas comprei só uma e foi no ano passado! Eu adorei essa, ela tem tachinhas embaixo e é toda de caveirinha... Simplesmente linda!           




Adoro também óculos de sol, apesar de não usar muitos porque não são todos que ficam legais no meu rosto. Esse eu namoro há tempos, mas não vou comprar porque vi em uma feira na praia em que eu veraneio e semana que vem eu vou pra lá, então vou comprar com certeza, já que vai demorar menos hahahaha

Quem gosta de Meninas Malvadas, vai adorar esta camiseta! Eu adoro camisetas com frases de filmes, livros e tal que eu gosto! Vi no aliexpress também uma touca com a frase, achei linda e estou na duvida entre as duas, só perdi o link da touca :(


Pincéis!!! Minha obsessão, juro! Eles fazem toda a diferença numa make, né? É como um quadro: há uma diferença entre um quadro pintado com seus dedos e um quadro pintado por pincéis, é isto o que penso sobre me maquiar com meus dedos e não pincéis hahaha


          E aiiiii, o que acharam? É claro que tenho muito mais coisas que quero de lá, mas não tá valendo a pena comprar com o dólar de turismo (o necessário para comprar com boleto) à R$ 2,70! :(
          Beijos gatonas, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário