quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Os seis lugares do mundo que eu gostaria de ir...

          Eu sonho muito e também prezo muito pelos sonhos dos outros. Penso que a vida sem sonhos não é uma vida plena: você não planeja, não idealiza, não desenvolve nada relacionado àquilo. Meu maior sonho é ter sucesso profissional - assim que eu souber o que quero fazer o resto da vida - e então viajar o mundo.
          Exitem seis lugares que estão na minha lista de primeiros destinos a ir. Eu gosto de experimentar culturas diferentes, ver coisas brilhantes e de frio, então três destinos são lugares que nevam e outros três são lugares mais quentes, mas com praia haha.

1. Londres/Inglaterra


   Eu  vou sempre sonhar com Londres, eu adoro o jeito dos ingleses, o frio, a cultura deles e toda a cidade. Sempre que tem algo na televisão sobre Londres, lá estou eu assistindo e me imaginando lá. Eu gosto de toda a Europa, mas desde que comecei a fazer curso de inglês há alguns anos, eu comecei a sonhar muito mais com isto. E um dia eu vou realizar e postar tudo para vocês!
Estação que eu gostaria de ir: eu amo frio e sempre sonhei com neve, então provavelmente no inverno, mas ficaria lá o ano todo se possível!


2. Irlanda

Com a Inglaterra ao lado, quem gostaria de ir para a Irlanda? Na verdade eu. Sou apaixonada pelos costumes deles, as crenças e a história de as portas terem cores diferentes em algumas ruas para os bêbados saberem onde são suas casas. Sério, se puderem procurem pesquisar sobre a Irlanda, é tudo fascinante!
Estação que eu gostaria de ir: assim como Londres/Inglaterra eu também iria no inverno ou em qualquer outra estação.



3. Nova York


Start spreading the news... I'm leaving today! I want to be a part of it, New York, New York...
In New Yooooork, concrete jungle where dreams are made of there's nothing you can't do...
Penso nessas duas músicas sempre que penso em Nova York. As ruas te farão se sentir novo, as luzes vão te inspirar... Confesso que não gosto muito da quantidade de gente que vejo andando pela Times Square e tal, mas se eu fosse para lá não daria uma de turista convencional, eu visitaria bairros diferentes, o jardim botânico do Brooklyn, assistiria a algum jogo do Yankees e passaria um tempo no Central Park.
Obvio que eu iria para vários outros lugares ali, talvez atravessasse a ponte para Jersey, sei lá! Tantas possibilidades! Hahahaha.
Sinceramente eu também sonho com esta cidade, mas eu me imagino morando lá algum tempo e não apenas passando uma semana ou duas. Talvez um mês ou dois.
Estação que gostaria de ir: outono. Como o filme "Outono em Nova York"

4. Los Angeles
 Here our dreams aren't made.
They're won.
Eu gostaria de visitar Los Angeles, bem como turista mesmo ou passar uma semana lá. Desde os tempos que jogava GTA em Los Santos e etc, eu sonho com L.A. E aí, uns tempos atrás eu só escutava City of Angels, do 30STM e a vontade de ir pra lá só aumentou.
Eu meio que gosto dessa coisa que a música fala, de vencer os sonhos e não apenas sonhar, as pessoas realmente vão pra lá em busca de algo: um contrato com uma gravadora, uma carreira no cinema...
Estação que eu gostaria de ir: acho que iria em fevereiro para lá. Não tem estação específica, já que eu iria mesmo dar uma de turista!


5. Grécia


É um destino que eu almejo faz pouco tempo. Tipo não é um sonho antigo como Londres ou Nova York, é que comecei a ver fotos, programas de viagens e uma chama se ascendeu em mim pela Grécia. É tudo muito bonito e tem tanta história!
Estação em que eu gostaria de ir: verão ou talvez na primavera... Não sei exatamente!! 



6. Bora Bora


Só de ver essas casinhas e as fotos já sinto inveja de quem pôde ir pra lá. Lembro que em um episódio das irmãs Kardashians elas andavam por essas casinhas e tal... Inveja enorme!!!
Eu não gosto muito do verão - mais por causa do calor insuportável que tem feito - mas eu amo mar claro, piscina, lagoas... Sou abençoada de morar em um lugar como o Rio Grande do Sul que tem praias e lagoas próprias para banho, mas olha que perfeição que é Bora Bora...
Estação que eu gostaria de ir: no verão, é claro!

          Então, qual o top 6 lugares que vocês gostariam de conhecer? Falei apenas seis, mas faria um mochilão pela Europa com certeza e também gostaria de conhecer lugares aqui no Brasil mesmo. Em outro momento vou fazer o top 6 lugares nacionais que eu gostaria de conhecer! Um beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário