sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Filmes do verão...

          Hoje é sexta-feira e a boa para o final de semana está chegando! Se alguma de vocês é como eu e prefere passar os finais de semana em casa assistindo à filmes do que na rua, então é o que eu vou ofertar para vocês hoje!
          Coloquei o titulo do post como filmes do verão porque estes são mais levinhos e descontraídos do que qualquer outro. A maioria fala sobre amizade/amor e alguns têm viagens incríveis! Vamos lá!

O verão da minha vida 
(The Way, Way Back)
É bem verão. A maior parte do filme passa em um parque aquático, onde o personagem principal, Duncan, arranja um emprego. Tem partes engraçadas e meio que faz refletir sobre a vida!

Monte Carlo
Com Selena Gomez e Leighton Meester quem perderia este filme? Aparece um pouco dos pontos turísticos de Paris, mas conta a história da confusão dessas amigas, que descobrem que Grace (Selena) é idêntica a uma herdeira da coroa.

  
LOLA 
(LOL)
Miley Cyrus, Demi Moore e mais! Se você é fã da Miley (ou gosta dela nos tempos Disney) provavelmente já deve ter assistido a este filme. Mas, para quem não assistiu, fica a dica! No filme, Lola é uma adolescente que mantém um diário, melhores amigas, um ex-namorado idiota, uma inimiga e um melhor amigo gato. O que vai acontecer nesta mistura? Hahaha. 
T:"Eu sei que nós dois estamos apenas vindo de nossos próprios lados,"
"mas talvez nós poderíamos nos encontrar no meio."


Ligados pelo amor 
(Stuck in Love)
Eu A-M-O esse filme! Lily Collins, Logan Lerman, Nat Wolff... Ai, só amores pelo elenco <3
Posso resumir os personagens deste filme como aficionados por literatura, e escritores. Tem vários quotes legais, assim como também te faz refletir um pouco sobre várias formas de amor.
T: "Evitar o amor a todo o custo. É o meu lema."

Quatro amigas e um jeans viajante
(The sisterhood of the traveling pants) 1 e 2!
Filme que está completando 10 anos este ano! Talvez eu não precisasse indicar, mas vou! Haha
É um bom filme sobre a amizade, mesmo à distância e também sobre complicações da vida como família, namorados e mesmo amizade! :D
T: "— Ele é quente.
— Fiquem calmas, OK?" 


Gatos, fio-dentais e amassos 
(Angus, Thongs and Perfect Snogging)
Esté é engraçado! Descobri ao acaso, minha mãe foi à locadora e trouxe pra eu assistir, mas eu fiquei hesitante sobre ele. Enfim, assisti e adorei!
Conta a história de Georgia e suas amigas. Georgia nunca beijou e de repente se vê gostando de um garoto novo da escola, que está namorando a garota mais rodada e antipática de lá. Ela faz de tudo pra provar à ele que é a garota certa.
T: "Não consigo parar de pensar em você."


A mentira
(Easy A)
Eu adoro comédias e a Emma Stone é muito legal! Hahaha fiquei com um momento do filme gravado na memória e sempre que vejo esta cena lembro que faço o mesmo no banho.
O filme fala sobre a Olive, uma aluna exemplar que de repente muda e se torna a garota mais odiada e vulgar da escola! 


A Primeira Vez 
(The Fist Time)
Eu adoro o Dilan O'Brien e este filme é um dos filmes adolescentes que você precisa assistir, sério!
Descobri ele enquanto via a dashboard do meu tumblr em inglês e tinha uma lista de filmes para se assistir, tipo os melhores adolescentes e tal. Eu adorei <3
A Primeira Vez é sobre relacionamentos complicados, encontrar alguém e descobrir que esta pessoa é importante pra você.
T: "Tudo o que eu quero, tipo no mundo, é apenas continuar falando com você. Eu quero saber como foi seu dia, onde você quer comer e eu quero discutir com você. E eu quero escutar todas as suas teorias, mesmo aquelas que são completamente, você sabe, erradas. E eu sei que não é tão simples, mas eu só penso - não, eu realmente acredito que se você apenas, se você apenas estivesse disposta a continuar esta conversa comigo, então nós dois poderíamos resolver o resto."


Sex and the city 1... E 2!
Este também não deveria precisar de indicação, mas indico igual! Adoro a amizade de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha. Sem falar de Nova York, Abu Dhabi e etc que aparece em cada um dos dois filmes. É mais indicado pra quem já tem mais de dezesseis, por aí, porque não é um filme realmente adolescente. As quatro já são adultas e lutam suas próprias batalhas enquanto mantém a única coisa de graça que elas realmente apreciam - sua amizade.
Sex and the city na verdade é uma série de televisão retirada da coluna da escritora Candace Bushnell pro New York Times, que falava sobre a cidade e as amigas. Ainda passam alguns episódios no TBS às terças se não me engano! 
T: "Eu te amo mas eu me amo mais."


          Então, o que acharam da listinha? Eu adoro fazer listas, percebam! Hahahaha. Não quis escrever muito sobre os filmes porque quando escrevo demais, acabo contando demais e quero que vocês mesmas descubram as histórias e se gostaram ou não! Um beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário