sábado, 17 de janeiro de 2015

TAG: Meu passado me condena.

Hoje eu resolvi vir com uma coisa nova para vocês! Tags. Muitas youtubers fazem, blogueiras também... Eu gostaria de fazer um vídeo mas tenho uma câmera lixo com áudio ruim para isto então, preferi responder aqui mesmo. Eu escolhi esta tag, mas mais à frente postarei outra para vocês me conhecerem melhor! Então vamos lá!

TAG: MEU PASSADO ME CONDENA 
(vi no blog:
http://eaibeleza.com/vlog-pessoal/tag-meu-passado-condena/)

Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já. Quando era pequena eu cortei minha franja e ficou horrível porque meu cabelo é cacheado. Agora eu é quem corto meu cabelo porque não confio que ninguém o vá cortar direito. :D

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Não, apenas quando eu era criança e brigava com minha prima, mas nunca foi algo sério hahaha

Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Quem nunca? Quando eu era criança fazia muito isso porque sou meio desastrada, mas agora aprendi a evitar situações de risco para as coisas - principalmente meu celular. 

Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Já... Era a maior travessura da minha infância!!

Já passou trote?
Já, e não deu certo... Não sou uma pessoa que gosta de falar ao telefone, sempre fico nervosa! 

Já fez parte de uma gangue?
Não hahahaha (que eu lembre)

Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Sim e eu entrei na brincadeira só pra beijar um menino que eu gostava, no fim não consegui nada, só disse verdades por medo, já que eu nunca tinha beijado! hahahaha

Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Não.

Já colou em prova?
Quem não cola não sai da escola, certo? Hahaha.

Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Passar muita sombra, tipo até a sobrancelha! Era horrível e ninguém me dizia nada! Agora eu sigo os passos de Alice Salazar e etc. hahahaha. 

Esta tag são poucas perguntas, mas eu adorei responder! Vou procurar mais por aí para postar nos finais de semana enquanto penso nos posts da semana! Haha, beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário