quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Para dançar (e perder calorias!!)

          Ontem procurando por um jogo antigo que costumava jogar no computador pelo Google Play, encontrei um que morro de vontade de jogar, mas não tenho a plataforma certa! O Just Dance Now. É bem simples de jogar e tudo o que você precisa fazer é instalar o aplicativo no celular, entrar no site do Just Dance Now e seguir as instruções, que são basicamente conectar o jogo no celular e no computador simultaneamente.
          Dá pra suar bastante com as músicas disponíveis gratuitas, ou dá pra escolher as várias músicas do jogo - são 84 ou 88 se não me engano - pagando um passe VIP. Mas minha dica é dançar várias vezes a música do dia, já que no outro dia outras músicas novas abrem!
          Não sei se depois de algum tempo o jogo é cobrado, mas por enquanto estou me divertindo de graça por alguns minutos e suando bastante, já que é super interativo e legal! O joguinho serve tanto para Android quanto para iOS!
          Esta é a dica de quinta, para o final de semana com os amigos ou sei lá! Hahahaha beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário