segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quando fiz minha primeira tatuagem!

Como fiquei bastante tempo sem acessar o blog, várias coisas foram acontecendo sem que eu pudesse contar aqui, uma delas foi a minha primeira tatuagem! :)
Eu já tinha feito posts (aqui e aqui) sobre as que eu gostaria de fazer e tudo o mais, mas eu acabei não fazendo nenhuma delas porque eu tive muito medo da dor desconhecida, então resolvi fazer algo pequeno, que eu gosto e que eu me sentisse bem com.
Então, em um belo dia passei por um estúdio conhecido da minha cidade e pensei: é agora ou nunca! Respirei fundo e entrei, logo me receberam e eu resolvi que queria fazer um coração no pulso, só para sentir como seria, já que muitas pessoas disseram que sentiram dor, já outras disseram que não sentiram nada e eu queria ver como eu aguentaria a dor.
Enquanto esperava a tatuadora, fiquei nervosa, juro! Quase desisti, mas pensei: poxa já to aqui, que idiotice ir embora! Quando ela me chamou e começou a preparar a estação eu pensei que fosse ter um colapso nervoso, mas não, eu nem tremi!!
Ela mandou que eu sentasse de modo que meu pulso ficasse do jeito necessário para ela desenhar, então desenhou e me pediu para ver no espelho, eu vi e gostei, então fui em frente. Quando o barulhinho começou, meu coração bateu forte, quando ela avisou que iria começar eu senti dor antes mesmo de ela sequer encostar em mim.
Mas quando ela encostou eu juro que tive vontade de rir! Muito! Talvez seja porque eu fiz só um contorno ou porque é uma área que não dói muito, sei lá... Só sei que eu senti como se fosse uma câimbra, como se eu estivesse com câimbra ali naquele local e a dor foi suportável. Lembro que ela passou umas três vezes a agulha sobre o contorno e a terceira vez foi a que mais doeu, mas depois tu nem lembra direito de quanto (eu só sei que não foi horrível).
Saí de lá planejando várias outras, mas ainda estou amadurecendo ideias e me convencendo do que eu realmente quero, afinal sim, é para sempre! E por mais que tenha sido meio que um impulso fazer minha tatuagem, eu a amo profundamente porque sempre gostei da forma do coração assim e um coração pode significar inúmeras coisas... Mas a principal dela é o amor que eu tenho pela vida e por quem convive comigo.
Então é isso gatas e gatos, me sinto extremamente feliz de estar terminando este post sem dizer um 'e se' ou 'como deve ser', eu fiz!! Finalmente! Hahaha. Talvez mais para frente eu venha com outro post sobre tatuagens, mostrando as que eu estou pensando em fazer, ou contando delas porque algumas são ideias da minha cabeça que eu preciso colocar no papel e levar para o tatuador fazer sua arte huahuahuahua, mil beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário