sábado, 17 de janeiro de 2015

Os artistas que vem ao Brasil este ano...

Aos quais eu iria ao show! Gente, não é uma lista de todos os artistas que virão, mas sim dos que vêm e eu iria ao show caso não fosse em outro estado, eu tivesse dinheiro, etc...
Percebam que sou uma pessoa que gosta de tudo que é tipo de estilo. O que realmente me encanta na música são os ritmos, a batida... Sabe, não sou tanto da letra e tal, acho que é um complemento ótimo, mas se eu pudesse ouvir o instrumental de todas as músicas do mundo, eu ouviria.





Janeiro:
James Blunt.
Sério, eu adoro as músicas dele! Na verdade eu gosto muito de músicas românticas, então...

Março:
Lollapalooza: dia 28/03 - Bastille e Banda do Mar; 
Eu amo as músicas do Bastille, não chego a ser fã, eu gosto de ir aos shows pra apoiar o artista e curtir mesmo, acho que é uma interação legal com as pessoas, afinal tá todo mundo ali pra curtir as músicas que gosta... E a Banda do Mar me conquistou completamente <3 
29/03 - Pharrell Williams; Calvin Harris e Foster The People;
Se eu estivesse no Lollapalooza com certeza daria um tempinho para assistir à esses três shows no dia 29. Ano passado fiquei um tempão com o site do Multishow aberto para assistir Imagine Dragons e só me apaixonei mais <3

Abril:
Ed sheeran </3
Este foi o show que partiu meu coração. Não acredito que o ruivo tá vindo e eu não vou poder ver ele! :(

Setembro:
Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior festival que temos e sempre traz artistas incríveis! Quem se importa que o nome diz Rock e no começo tinha bastante rock mas agora tem bastante pop? Rock em inglês também quer dizer arrasar, pessoal!! Ano retrasado surtei com Beyonce, Nickelback, Justin Timberlake, Bon Jovi...

Enfim, acho que são estes os shows aos quais eu gostaria de ir! E o de vocês? Até logo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário