domingo, 18 de janeiro de 2015

Ideia para o domingo: karaoke!

          Se você estiver com suas amigas ou sozinha, tanto faz! Aumente o som e cante como se não houvesse amanhã, quem canta seus males espanta! Hahahaha
          Aqui tenho músicas mais velhinhas que eu gosto e outras mais atuais que eu pego no youtube porque estou sempre procurando por novas músicas para cantar quando estou entediada! (sou um tipo de karaoke queen hahahaha)

Duetos com a voz masculina: (para você cantar sozinha sem precisar chamar um amigo ou seu pai ou irmão)







Músicas que homens cantam com a chave feminina: (ficam mais fácil de cantar! hahaha)
Esses vídeos infelizmente não estão completos, o dono deles pede que comprem caso queiram cantar tudo, mas já é uma boa pra vocês perceberem como faz diferença...




Músicas cantadas por mulheres:





Músicas nacionais:



          Tem muiiiiiitas músicas mais, mas eu não posso colocar todas aqui, né? Hahahaha recomendo que cliquem em cima dos vídeos e visitem a página do youtube dessas pessoas, sempre tem mais coisas legais e do gosto de vocês! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário