segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Três looks inspiração de volta às aulas!

Este final de semana fiquei pensando em ideias para post e lembrei que em breve teremos volta às aulas e isto é uma preocupação para quem o uniforme não é obrigatório nas escolas (eu sei porque na minha não era). 
Então, para ajudar vocês, fiz três looks insipiração para vocês no polyvore, espero que gostem!

Look 1.
Na minha escola, por não ser obrigatório uniforme a gente ia de qualquer jeito na educação física, mas com o calor que está e pra aproveitar e suar bastante, aqui eu dei uma ideia de look, que vem até com uma necessaire com desodorante, xampu seco e protetor solar, pra não faltar nada depois da aulinha. Hahahaha!









Look 2.
Quem estuda de manhã sabe que sempre pode rolar um almoço no shopping ou um rolê em algum lugar depois da aula. Se você tiver um encontro marcado no dia seguinte, já pode ter uma ideia do que usar! Eu adoro coroa de flores, acho tão legal... E a jardineira é uma moda que eu amei ter de volta! <3
Com duas opções de calçado para vocês.

Look 3.
 Quimono, uma regata e duas opções de calçado também. Eu particularmente adoro rasteirinhas e havaianas, tenho várias e acho que fica bom com qualquer look, principalmente nesse calor horrendo que anda fazendo. Fiz este look também pensando em quem não pode usar roupa curta tipo short e tal na escola! :D
E aí gostaram? Eu não sei se exagerei... Tem vários estilos, né? Tem gente que gosta de ir mais fashionista pra escola, já outras pessoas mais largadas... Até fevereiro posto mais algumas ideias! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário