quinta-feira, 11 de junho de 2015

As cores do inverno!

Eu amo o inverno! Ainda é outono mas as temperaturas no sul estão mais baixas do que normalmente estariam esta época, então estou considerando este outono como um inverno adiantado. Eu amo tanto o inverno que mesmo sofrendo com alergias e resfriados, eu continuo o amando.
Mas o que eu mais amo no inverno é a moda e suas cores. As pessoas se vestem com elegância e as cores podem ser mais sóbrias, o que me faz gostar ainda mais. Imagina tu usar uma roupa preta no verão? Desastre total, parece que você entra em uma sauna. Já o inverno - ah! O inverno! - ele te permite usar essas cores.
Então, irei fazer alguns posts sobre a moda do inverno, as cores usáveis e tudo o mais, para ajudar vocês e me ajudar também, já que eu adoro me inspirar em várias coisas para me vestir e maquiar.
Eu vou então, começar com o tema maquiagem, já que ninguém sai de casa sem no mínimo um rímel pra tirar aquela cara abatida!


No quesito maquiagem no inverno o que mais me chama a atenção é essa pele mais aveludada, com um rosado leve nas bochechas e na ponta do nariz, muito rímel, talvez um delineador e um batom escuro! Serve tanto para as peles mais claras quanto para as mais escuras, ou seja, da loira à negra. 
Esta make acima da Katy Perry é uma que me chama muito à atenção. O batom dela é uma cor vinho rosado e eu cheguei à este tom com dois batons que eu tenho em casa e vou compartilhar com vocês as fotos deles e o modo como uso:

(clicando sobre a imagem vocês vão para o site da farmácia)
Estes são os dois batons que eu uso (e muito!) da farmácia Panvel, que é aqui do Rio Grande do Sul. Eles são ótimos, duram bastante (necessitando apenas algumas reaplicações ao longo do dia) e custam apenas R$6,50!! Eu misturo os dois quando quero um make como o da Katy ou um bocão mais bem-feito. Aplico o rosa para dar um fundo rosado ao conjunto da obra e por fim o de cor vinho por cima, quanto mais você passa, mais a cor se intensifica! Na foto abaixo eu usava um dos dois, não lembro qual e já tinha passado algumas horas com ele.


A cor vinho me conquista, adoro os tons de bordô e roxo! Eu comecei a gostar desses tons quando comprei um batom da Wet 'n' Wild, que estou usando (depois de ter tirado um pouco) na foto abaixo:


A cor é bem intensa, tanto que eu sempre tiro um pouco de excesso com um papel higiênico porque minha mãe acha muito escuro! Hahaha.
Eu amo um delineador e um bom batom gente, sério! No verão não dá pra abusar disso, tu soa pra caramba, pega bastante sol e a make não dura muito não! Huahuahua
Beijoooos pra vocês e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário