quarta-feira, 10 de junho de 2015

Maquiagem para o dia dos namorados!

Olá pessoas!! Hoje eu resolvi gastar parte do meu tempo trazendo uma make diva pra vocês de dia dos namorados! :D
Eu amoooo maquiagem e ela faz MUITA diferença em um look, então o que melhor do que fazer uma maquiagem linda para encontrar o seu amor nessa data especial? Ela é tão versátil que dá para ser usada com qualquer batom! Eu fiz com três opções, mas dá pra fazer com qualquer cor mesmo! A make é esta abaixo e se vocês quiserem aprender e saber o que eu usei para fazê-la, só continuar lendo!





ANTES

HAHAHA, cara de assustada por aparecer sem make pra vocês! Este é o antes, sem nada na pele e com cara abatida, fuén fuén fuén. :(

PELE PREPARADA
Só com a pele preparada já da uma grande diferença! Percebam que eu também fiz a sobrancelha, para ela, usei um pouco de pó bronzer que eu tenho, já que meu lápis acabou :( 
A pele que fiz foi bem básica, usei uma um tom mais claro para dar pontos de iluminação onde eu queria e a que eu uso no dia a dia para dar mais sombreamento ao rosto. Eu gosto de deixar apenas a área dos olhos mais clara, fazendo com que a base que passo por baixo fique como um contorno, só que mais natural.

PRODUTOS USADOS: base matte da Vult, base da Mary Kay, Pó bronzer da Panvel e pó facial também da Panvel.

A SOMBRA

Eu coloquei um pouco de primer de sombra na pálpebra móvel para que tudo fixasse, o meu é da Essencé (que comprei no Uruguai) e é muito bom, pois já testei chorar com ele e tudo ficou no lugar hahaha 
Eu gosto de fazer tudo muito leve, nada muito escuro, portanto sempre uso como base uma cor marrom mais clara, depois vou escurecendo. No côncavo usei uma sombra cobre com marrom e esfumei bem! Para a parte da sombra preta que ficou do lado de fora do olho, eu usei um lápis de olho da Avon e esfumei bem esfumado, depois apliquei sombra preta e esfumei novamente até quase a metade do olho. 
Por cima disso tudo e para fechar com chave de ouro a parte da pálpebra, fiz um delineado gatinho com um risco fino apenas na parte de cima, na parte inferior do olho eu usei lápis e passei sombra para fixar. 
No canto do olho ainda, usei uma sombra dourada, mas ela é bem fraca e leve, pra não ficar brilhosa e deixar tudo do jeito que eu gosto! 
Depois disso é só aplicar muitoooo rímel! Eu tenho 5 de diferentes marcas e uso todos hahahaha.Se vocês quiserem, dá para colocar cílios postiços mas eu não gosto de usar não hahaha.

PRODUTOS USADOS: paleta de sombras Jasmyne, delineador e lápis de olho pretos da Avon.

RESULTADO 1.
Aqui para finalizar a make eu usei apenas um lip balm, que serve se você vai jantar com seu amor e não quer deixar batom por todos os cantos, muito menos nele. Hahaha. Usei esse lip balm da Nívea. 

RESULTADO 2.
Aqui eu usei o batom na cor nº47, da Vult. Ele quase ficou na cor da minha pele, mas acredito que para as mais brancas que eu, ele fique quase no tom que o batom que a Kylie Jenner usa. 

RESULTADO 3.
Esse aqui já me deixou mais feliz! Eu amo batons mais coloridos e vibrantes. Dá uma total diferença no look, né? Esse batom é da Panvel e clicando no link você vai direto para ele! Ao menos eu acho que é essa cor, eu tenho esse batom desde o ano passado! hahaha

RESULTADO 4 (ufaa)
E esse último (que foi o que eu escolhi) é o batom Vermelho Vintage da Revitart Makeup. Ele fica mais vivo que isto ao vivo e eu adoro! Tudo a ver com o clima amor e namorados!! Além do que a cor vermelha nos lábios sempre te faz sentir diva! Eu to me sentindo uma! Hahaha

Por hoje é isso pessoal, gostaram da make? Eu esqueci de tirar fotos passo a passo e quando vi já tava com os dois olhos praticamente prontos hahaha beijões enormes e até mais! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário